Tecnologia do Blogger.
RSS

Máscaras caseiras super úteis :D

Se você tem o cabelos...

Normais

Use uma manga + 1 clara de ovo

Como fazer:

Bata os ingredientes no liquidificador.Passe a mistura nos cabelos molhados e fique por 20 minutos.Depois,é só enxaguar com água morna.

Secos

Use meio abacate + 1 clara de ovo

Como fazer:

Bata os ingredientes no liquidificador.Aplique sobre os cabelos molhados.Deixe agir por 20 minutos usando uma touca térmica ou toalha com água morna.Depois é só enxaguar.Repita pelo menos uma vez por semana.

Oleosos

2 claras de ovos

Como fazer:

Bata as claras até ficarem em neve e aplique no cabelo úmido,deixe por 20 minutos e depois enxague bem.

Crespos

Use uma banana + 1 clara de ovo

Como fazer:

Misture  os ingredientes com um garfo.Aplique nos cabelos úmidos e espere 20 minutos.Retire com água morna.

Espero que tenham gostado!

Meeeegaaa beijããaaao :3

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Vários olhares °.°

Na hora de escolher um rímel,você deve saber que tipo de efeito quer dar para os cílios.Conheça as diferentes escovinhas,que fazem verdadeiras mágicas pelo seu olhar.

A volumosa com cerdas mais fechadas dá aquela encorpada,conferindo mais volume aos cílios.

Com cerdas abertas separa os cílios,não deixa acumular produto e alonga.

Curva serve obviamente pra curvar os cílios.

A fininha realça os pelinhos mais curtos.

Em forma de cone é prática pra maquiar os cantinhos dos olhos sem borrar.

Cerdas irregulares alonga e separa os pêlos.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Teste da semana :D

Gente,resolvi mudar a comunidade da semana por teste,por que apenas de ser difícil,algumas pessoas não tem orkut,então agora é teste da semana,ok? Meeega beijão e aqui vai o primeiro teste:



                       O que sua cor preferida diz sobre você?



Vermelha:você vive a procura de grandes emoções.Tem um humor cheio de altos e baixos..Num momento morre de alegria,e no outro,ferve de raiva.

Azul:você é do tipo que não demonstra o que sente.Não que seja insensível.Você gosta de ajudar as pessoas sem interesse pessoal,mas procura manter suas emoções sob controle.

Laranja:você é incapaz de recusar ajuda a alguém,seja conhecido ou não.Talvez essa seja sua melhor qualidade e sua maior fraqueza também,já que vira e mexe acaba sendo vítima de sanguesugas.

Verde:a fraqueza é sua marca registrada.Por isso,não disfarça o que pensa ou sente.Muito ligada á família,você se esforça para tirar boas notas na escola.

Amarelo:tem imaginação fértil e muita energia.Faz ml coisas ao mesmo tempo.Gosta de gente,mas ás vezes prefere ficar sozinha.No fundo,é timida.

Preto:mesmo em clima de guerra,você procura manter a cabeça fria.E a educação,pois não suporta baixarias.Sabe se vestir com simplicidade e fica chique usando o básico.

Roxo:seu pavio é curto,por isso,quando fica brava,parte para a briga sem pensar duas vezes.Por outro lado,é vaidosa e sabe se produzir como ninguém.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Aumentar o volume do cabelo :F

Se você tem o cabelo muito fino e lisinho e quer que ele fique um pouco mais cheio,veja as minhas dicas!

   →Aposte nos repicados e evite manter o cabelo muito longo.Use de preferência nos ombros.

   →Seque os cabelos com a cabeça pra baixo,pra levantar a raiz.

   Não use silicone que podem deixar o cabelo com aspecto lambido.

   Procure xampus e condicionadores sem sal,glicerina ou silicone.Esses ingredientes têm efeito cumulativo e podem deixar o cabelo com aspecto pesado e mt liso.


Espero que tenham gostado se seus cabelos são lambidos assim,rsrssrs...

Meeegaaa Beijãaaãão :3

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Selagem térmica :O

Oi gente!! Vocês já ouviram falar da selagem térmica? Bom,se não ouviram falar,leiam este post! kkkkk.  Hoje eu fui no salão de beleza fazer minha tão desejada progressiva,e aí a mulher falou que pra minha idade (12 anos) era melhor fazer esse procedimento estranho chamado selagem térmica. Ele não alisa os fios,apenas abaixa o volume,e com escova (secar o cabelo e fazer chapinha) ele fica lisinho. Hoje passei duas horas sentada na cadeira fazendo isso. O ruim é que se cai ou fica perto do seu rosto o cabelo com algum produto,seus olhos podem arder.Vou contar tudo pra vocês sobre isso e vou postar me antes e depois! Se você quiser fazer saiba que:

Ele custa 160 reais se o seu for mais ou menos do comprimento do meu cabelo.

Ele NÃO alisa,apenas tira o volume e deve se fazer a cada 3 meses.

Se você usar produtos pós-progressiva o efeito pode durar mais.

Essa fórmula hidrata mt o cabelo e ele fica mais brilhante.

Se quiser ele liso,faça escova e ficará bem lisinho SEM fios arrepiados.

Se seu cabelo é cacheado,ele vai deixá-lo sem volume pelos 3 meses e após ele provavelmente irá ficar ondulado,mas cacheado não.

Bom,essas palavras aí de cima foram tiradas da minha cabelereira enquanto fazia a selagem! Aqui está meu antes e depois:





Eu na casa do meu pai ano passado,sem chapinha sem nada.


Podem ver que a selagem hidratou bastante e só alisou porque a cabelereira fez escova.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Comunidades legais! :)

Bom,como vocês já sabem,a cada semana vou postar uma comunidade que eu goste e vocês podem participar se gostarem ou não.Comentem se visitaram a comunidade etc.

Só fofuras♥

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=115364430


É uma comunidade que eu acho mt legal,ela tem vários gifs fofinhos nos fóruns e vocês podem divulgar seus blogs no fórum divulgação de comunidades e blogs. Aaah,só serão aceitas meninas na comunidade. Meeeeega beijãaaaao :3

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

10 mitos e verdades sobre a beleza :>

1-Chocolate dá espinha.

MITO.A acne é causada por alterações hormonais e não tem relação com a ingestão de chocolate.

2-Esmalte escuro fortalece as unhas.

MITO.Essa crença surgiu porque os esmaltes cintilantes de antigamente enfraqueciam a unha e davam alergia.O esmalte escuro não tinha esse efeito,e por isso a idéia de que ele era fortalecedor.Hoje os esmaltes são seguros.Mas é bom deixar uma noite por semana sem esmalte pra respirar.

3-Pasta de dente seca espinha.

VERDADE.As pastas de dente têm áidos e mentol,que podem melhorar a acne.Mas cuidado!O efeito varia de acordo com a composição da pasta e da sua pele e pode até mesmo causar alergia.

4-Lâmina de barbear engrossa o pêlo.

MITO.O pêlo de fato fica mais grosso,mas a lâmina não é responsável por isso.É que,visto ao microscópio,o pêlo tem o formato de um cone. A lâmina vem e corta a parte fina desse cone.Na hora em que o pêlo cresce,já está pela metade,ou seja,a parte mais grossa que salta pra fora.

5-Banho quente resseca e envalhe a pele.

VERDADE.A água fria protege mais a pele.Mas se você não vive sem banho quente,pode anular o efeito negativo usando um hidratante após o banho.

6-Escovar 100 vezes dá mais brilho ao cabelo.

VERDADE.A escovação estimula a circulação do couro cabeludo,o que aumenta o brilho dos fios.

7-Usar calça com cintura baixa dá cintura.

MITO.A cintura baixa só deixa a mostra o que já existe!

8-Dormir de cabelo molhado apodrece a raiz.

MITO.A raiz não molha,só o fio!O que pode piorar é uma existente caspa.

9-Chá de camomila,rodelas de pepino ou pomada hipoglós ajudam a tirar olheiras.

VERDADE.O pepino e a camomila têm propriedades calmantes,que desincham as bolsas sob os olhos.Já a pomada Hipoglós tem vitaminas A e E,que hidratam a região.

10-Cortar o cabelo na lua crescente ajuda ele a crescer mais rápido.

MITO.Os fios crescem de 1 a 1,5 cm por mês e a lua não tem nada a ver com esse processo.


Espeero que tenham gostado,eu não sabia da maioria dessas coisas até ler em uma revista! Então já sabemos que é verdade que pepino ajuda a tirar olheira! rsrs. Comentem se sabiam de alguma coisa porque eu naaão. Meeega beijãaao :3

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Mitos e verdades sobre a escova progressiva :P

Aqui vou postar algumas verdades e mentiras sobre a escova progressiva!São 9 verdades e mentiras pra gente esclarecer sobre isso! Comente o que vocês acham e também se já sabiam das coisas! Mega beijãaaaao! :3


1-A Anvisa libera o formol em concentrações de até 0,2%,quantidade suficiente para alisar.

MITO.A concentração liberada não é suficiente para alterar a estrutura do fio,só serve como cnservante do produto.Para alisamentos,é preciso ao menos 4%.

2-Vale correr o risco e usar formol para conseguir o liso perfeito.

MITO.Além de danificar o cabelo, a substância  causa ardência nos olhos e problemas respiratórios tanto na cliente quanto no cabelereiro.O uso do formol barateia e diminui o tempo do alisamento.Por isso,muitos cabelereiros continuam acrescentando a substância nas fórmulas dos produtos.Alisantes a base de guanidina,tiogliconato de amônia ou hidróxido de sódio dão o mesmo efeito e são permitidos por lei.

3-As escovas progressivas sem química não alisam completamente.

VERDADE.Frutas,chocolate,leite e cana-de-açucar não são capazes de mudar a estrutura do fio,ou seja,alisar o cabelo.Essas técnicas nada mais são do que um tratamento intensivo dos fios para repor a queratina perdida,o que confere um aspecto liso e doma o volume.Mas para alisae de verdade as ondas,só com química mesmo!

4-Com alguns cuidados a duração da progressiva pode ser maior.

VERDADE.A durabilidade depende dos cuidados pós-progressiva.Se possível hidrate os cabelos a cada 20 dias,em casa mesmo,com cremes;se for usar secador,proteja os fios com um protetor térmico e passe um creme de pentear(leave-in)diariamente.

5-Pode ter de  fios alisados e coloridos.

VERDADE.Mas nunca faça as duas químicas no mesmo dia,pois os ativos podem reagir quimicamente entre eles,danificando os fios.Dê um intervalo de pelo menos 15 dias.

6-A mesma química usada para enrolar também é usada para alisar o cabelo.

VERDADE.Os ativos usados em ambas as técnicas quebram a ligação das moléculas que determinam a forma do fio.A partir daí,o cabelereiro molda as mechas como quiser.

7-Cabelos alisados devem ser tratados com xampus sem sal.

MITO.Alguns cabelereiros dizem que o produto teria a vantagem de não ressecar as mechas e prolongar o resultado.Mas até agora nenhuma pesquisa comprovou se o sal danifica o fio,nem aquele que foi alisado.É melhor optar por um xampu para cabelos com química de uma marca que utiliza bons ativos do que um xampu que diz não conter sal no rótulo.

8-Qualque técnica pode ressecar e danificar o fio.

VERDADE.Por causa da substância ativa do processo químico e do calor excessivo do secador ou da chapinha, a fibra capilar perde proteínas e ceramidas e o fio se torna,consequentemente poroso e seco.Para recuperar a saúde dos cabelos é indispensável fazer hidratações.

9-Quem fez progressiva não deve usar xampu antiresíduos.

VERDADE.Produtos antiresíduos e de limpeza profunda retiram a química da escova dos fios.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Top 10 de cabelos mais estranhos :#

Agora vou fazer esse top 10 dos cabelos mais estranhos, o primeiro é o cabelo mais estranho e o último é o menos estranho na minha opinião! Comentem se vocês acham algum bonito! :D



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Roupas estranhas :O

Bom,já que eu já postei sobre sapatos estranhos,agora vou postar sobre roupas estranhas! Comentem o que vocês acham :D









  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Sapatos feios e estranhos :O

Fiz aqui uma pequena lista de alguns sapatos feios e alguns bem estranhos pra você dar uma olhada! :)










  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Comunidades legais! :)

Esse post é pra qm tem orkut, kkk. Vou postar uma comunidade legal (de preferência que tenha uma moral) que eu goste e vocês podem olhar e comentar tanto na comunidade quanto no meu blog. Aceito críticas (de quem não gostou da comunidade ou do estilo) ou elogios (de quem adorou ou gostou)... Mega beijãaaao! :3

Comunidade da semana:

Sport Club International

Essa comunidade não preciso falar nada!
Entre se você for colorado que nem eu! kkk :)

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=29755

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 truques de beleza para fazer em casa :8

Nos cabelos:

→ Para proteger o cabelo cacheado,use xampu com silicone na fórmula.

→ Para conseguir cabelos mais brilhantes,após tirar o condicionador,enxágue os cabelos com jatos de água gelada.

→ Quer os fios mais lisos? use xampu com queratina na fórmula.

Na maquiagem:

→ Para o batom durar mais,primeiro passe o batom,depois uma camada de pó sobre ele e,por fim,outra demão de batom.

→ Para a maquiagem durar mais,antes de se maquiar,aplique uma compressa de gelo enrolado em gaze.Com a pele fresca,os poros se fecham e a produção fixa melhor.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Maquiagem pra cada tom de pele ou de cabelo °-°

Dependendo da sua cor de pele ou do seu cabelo,as cores que você usa na maquiagem pode combinar ou não com você.Descubra cada uma para cada tipo de rosto:

As morenas combinam com tons marrons,dourados e vinhos.Evite batons claros.

As negras ficam bem com vermelho,rosa e vinho.

As orientais a cor prata e tons escuros de azul ficam bem nos olhos com efeito esfumado.Na boca o vinho combina. Não use cores muito claras.

As loiras ficam bem com tons de rosa,lilás azul e prata. Para valoriazar a pele clara use tom pastel.

As ruivas ficam bem com marrom,bronze e terra nos olhos. Na boca,laranja e marrom fica legal.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Aprenda a cuidar do seu cabelo \O/

Como ainda vem muito calor por aí,aproveite o verão sem descuidar dos cabelos.

Se seu cabelo tem falta de brilho,antes de se expor ao sol ou ir na piscina não se esqueça de,na noite anterior a exposição solar,com o cabelo lavado e ainda úmidos,aplique uma ou duas ampolas de brilho com as mãos,mecha por mecha,para espalhar bem o produto.

Se seu cabelo tem a raiz oleosa,você deve escolher xampus e condicionadores com ativos como extrato de bambu,kiwi e chá verde que retiram a sujeira sem agredir o couro cabeludo . Evite também passar produtos hidratantes no couro cabeludo.Aplique a dois ou três dedos abaixo da raiz.Não se esqueça que a água quente e o excesso de massagem também ativam a oleosidade.

Ah,e uma última dica,depois do banho aplique um creme de pentear para os cabelos não se quebrarem e estragar o cabelo.E de preferência,use um pente de madeira.  :D

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Os 7 erros que estragam o cabelo! :O

Você não sabe quais erros são imperdoáveis com o cabelo? Descubra já!

1-Esfregar a toalha no cabelo depois do banho

O cabelo não fica mais seco com o esfrega-esfrega.
Para tirar a umidade sem danidicá-lo,basta apertar a
toalha com cuidado.E nada de fazer aquele rolinho
na cabeça!Ele quebra todo o cabelo.

2-Aplicar condicionador na raiz

Isso aumenta a oleosidade do cabelo e pode dar caspa.
O condicionador deve ser usado,portanto,apenas no
comprimento e nas pontas.Quem tem o cabelo curto
deve colocar nas mãos o equivalente a uma moeda
de R$ 0,50 do produto e passar nas pontas.

3-Pentear o cabelo molhado

Pode pentear mas só com escova quadrada
ou um pente de madeira porque quando
o cabelo está molhado quebra mais facilmente.

4-Lavar com água muito quente

Se você lavar seu cabelo assim as cutículas
se abrem,aumentando a oleosidade na raiz
e irritando o couro cabeludo.Tome banho
morno de preferência.

5-Dormir com os cabelos molhados

Esse costume comum favorece o
aparecimento de fungos e problemas
dermatológicos.Antes de deitar seque
bem o cabelo pra não ficar com caspa,
coceira ou queda de cabelo.

6-Prender com elástico

Ele aumenta a quebra dos fios,
além de favorecer a queda.Prefira
os largos e macios ou até mesmo
piranhas.E não prenda muito forte
o cabelo.

7-Cortar anualmente

Com o tempo,a parte danificada das
pontas sobe para o comprimento.
Ir uma vez por ano no salão e cortar
um dedo não elimina pontar duplas!



 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Maquiagem para afinar o nariz #_#

Se você está cansada de ter nariz batatinha e não saber disfarçá-los,eu ensino passo-a-passo de como afiná-los:

1-Espalhe a sua base de costume exceto nas laterais do nariz.
Pois depois em outra foto vou explicar porque não pode colocar nas laterais do nariz.










2-Com o dedo,coloque um pouco (não muito) de base mais escura que sua pele apenas no nariz.










3-Espalhe bem a base no nariz e tome cuidado para não passar perto dos olhos e nem em outras partes do rosto.










4-Dê o acabamento passando pó translúcido e espalhe em todo o rosto.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Unhas bonitas e fortes :B

Você quer ter unhas bonitas e fortalecidas? Aqui vai algumas dicas pra sempre ter unhas sempre bonitas e fortes:

Tenha uma alimentação rica em proteinas e cálcio -carne,peixe,ovos,leite e derivados-.

Cuide-se,pois algumas coisas na unha podem indentificar doenças. Se a sua unha estiver um pouco sem cor pode ser sinal de anemia. Se ela estiver amarelada pode ser sinal de diabetes. E se ela estiver metade da cor natural e metade avermelhada pode ser sinal de doenças renais.

Evite cortar as cutículas,pois elas previnem infecções e micoses.

Use sempre uma lixa.O uso de tesouras pode fazer com que elas rachem.Prefira as lixas mais simples com uma de papelão.Lixe-as sempre da borda de dentro para fora.

Nunca deixe o esmalte mais de 5 dias pois isso enfraquece as unhas.

Mergulhar as mãos em um pote de água bem gelada ajuda a secar o esmalte mais rápido.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS