Tecnologia do Blogger.
RSS

Teste da semana :D

Gente,resolvi mudar a comunidade da semana por teste,por que apenas de ser difícil,algumas pessoas não tem orkut,então agora é teste da semana,ok? Meeega beijão e aqui vai o primeiro teste:



                       O que sua cor preferida diz sobre você?



Vermelha:você vive a procura de grandes emoções.Tem um humor cheio de altos e baixos..Num momento morre de alegria,e no outro,ferve de raiva.

Azul:você é do tipo que não demonstra o que sente.Não que seja insensível.Você gosta de ajudar as pessoas sem interesse pessoal,mas procura manter suas emoções sob controle.

Laranja:você é incapaz de recusar ajuda a alguém,seja conhecido ou não.Talvez essa seja sua melhor qualidade e sua maior fraqueza também,já que vira e mexe acaba sendo vítima de sanguesugas.

Verde:a fraqueza é sua marca registrada.Por isso,não disfarça o que pensa ou sente.Muito ligada á família,você se esforça para tirar boas notas na escola.

Amarelo:tem imaginação fértil e muita energia.Faz ml coisas ao mesmo tempo.Gosta de gente,mas ás vezes prefere ficar sozinha.No fundo,é timida.

Preto:mesmo em clima de guerra,você procura manter a cabeça fria.E a educação,pois não suporta baixarias.Sabe se vestir com simplicidade e fica chique usando o básico.

Roxo:seu pavio é curto,por isso,quando fica brava,parte para a briga sem pensar duas vezes.Por outro lado,é vaidosa e sabe se produzir como ninguém.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Anônimo disse...

você é do tipo que não demonstra o que sente.Não que seja insensível.Você gosta de ajudar as pessoas sem interesse pessoal,mas procura manter suas emoções sob controle.

True story!

Gabriele Szinvelski Bruckhoff disse...

Brigada Entretido! Tem blog? Faz parceria?

Postar um comentário