Tecnologia do Blogger.
RSS

Deslizes de beleza

Todo mundo já cometeu algum deslize de beleza,então aqui vou mostrar alguns deles e sua devidas soluções!

             Usar o secador e a chapinha todos os dias e sem proteger os fios

Ter o cabelo liso é o sonho de muitas garotas.Por isso,o secador e a chapinha são cúmplices constantes desta missão.Não,não estou condenando os aparelhos.Porém,se usados em excesso,podem fazer estragos.E mais:se o cabelo não estiver protegido por um creme antes de secar,o fio dilata e formam-se bolhas de ar - invisíveis a olho nu. Isso aumenta a fragilidade capilar,cria pontas duplas e provoca aquele ressecamento básico. Resultado:cabelo superarmado e feio.

Solução: Use um bom creme pra proteger os cabelos quando os secar passando neles ainda úmidos. Mantenha o secador afastado pelo menos 25 cm da cabeça e tem que ser a temperatura morna. Isso evita o ressecamento e o frizz. Deixe de usar o secador e a chapinha diariamente.

                            Prender os cabelos molhados

Você vai pro banho e não tem muito tempo de secar o cabelo.Aí resolve prendê-lo mesmo pra não ficar arrepiado com o vento. Só que sem saber, e perceber  você está abafando o couro cabeludo e marcando os fios.Além disso,os fios ficam fragilizados e começam a quebrar com mais facilidade.

Solução:Enquanto ele ainda estiver úmido,passe um creme protetor dos fios ou um leave-in (creme sem enxague). Daí pode deixá-lo secar ao natural.

                       Roer as unhas

Seja porque levantou uma lasquinha,seja porque você está ansiosa,roer unha é muito comum no dia-a-dia.Mas isso pode deixar sua unha muito feia!

Solução:Use semanalmente nas unhas uma base que tenha em sua composição capsaicina - um derivado da pimenta que tem um gosto horrível.Largar esse vício vai ser bem mais simples e fácil do que você imaginava.Manter as unhas sempre pintadas também é uma forma de evitar o problema.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário